segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O QUE ESTÁ EM SUA CAIXA?


Se você é como a maioria das pessoas, antes de comprar ovos no supermercado, você abre a embalagem para verificar se há cascas quebradas, correto? Você provavelmente não fica muito surpreso quando você se depara com um ovo rachado ou dois e você simplesmente continua a sua pesquisa, tornando a embalagem anterior inútil. Conforme você avança, você percebe que algumas caixas contêm um ovo quebrado, outras contêm 2, e outras ainda têm 3 ou mais. Finalmente, você encontra o que você está procurando, uma caixa com uma dúzia de ovos perfeitos dentro.

Por que você passa pelo processo de abertura de cada caixa? Porque você não consegue saber o conteúdo, olhando apenas para a embalagem em seu exterior. Cada caixa parece idêntica a partir do exterior, mas pode ser muito diferente do lado de dentro. Escolher aleatoriamente qualquer embalagem sem saber o que está dentro seria um risco tolo e desnecessário.

O corpo é como a nossa caixa de ovos. Muitas vezes, nosso corpo é tão bom a compensar os desequilíbrios, que o que pode parecer saudável e em equilíbrio a partir do exterior pode realmente estar mascarando problemas ou sintomas subjacentes. Se não forem identificados, esses desequilíbrios podem levar a doenças crônicas, degeneração e doença.

Quando se trata de nossa saúde, nós fomos ensinados que o que você vê e sente é o que você recebe. Se as coisas parecem bem por fora e você não tem quaisquer sintomas, você deve ser saudável, certo? Sabemos que este não é o caso. Muitas doenças e distúrbios como o câncer e doenças cardíacas não têm sintomas ou sinais de alerta até que a doença esteja em estágio avançado. Desequilíbrios não são diferentes.

Desequilíbrios de energia nos meridianos em nosso corpo são conhecidos como "problemas silenciosos". Eles muitas vezes passam despercebidos, porque muitas vezes eles são indolores e revelam poucos sinais ou sintomas externos, mas que afetam todo o sistema energético de seu corpo. Muito antes de qualquer doença se apresentar fisicamente, ela já pode ser verificada energeticamente.

Se há ovos rachados suficientes em uma caixa, e eles são deixados dentro por muito tempo, eventualmente, eles vão começar a revelar-se. Da mesma forma, os desequilíbrios não corrigidos acabarão por mostrar-se como sintomas e doenças. 

A única maneira de saber com certeza se você tem ou não desequilíbrios energéticos, quer seja para esperar que sua caixa se apresente em forma de sintomas, ou para abrir a caixa e olhar para dentro é com um exame de acupuntura. Muitas vezes, o seu acupunturista irá diagnosticar os desequilíbrios que ainda não se apresentaram fisicamente, por sentir seu pulso e avaliar sua língua - que são dois dos métodos de avaliação energética utilizados na Medicina Tradicional Chinesa.

Se você não quer perder R$ 4,00 em uma caixa de ovos, você certamente não deve arriscar o seu bem mais precioso e inestimável: sua saúde! 

Marque uma consulta hoje - Riyue Terapias - (21) 2225-7756

Nenhum comentário:

Postar um comentário