domingo, 14 de junho de 2020

RETORNAREMOS A PARTIR DE 15/06/2020

Iniciamos nosso trabalho há quase 20 anos atrás. Ao longo destes anos, cumprimos todas as recomendações dos órgãos de regulamentação competentes e trabalhamos preventivamente com ações adicionais de limpeza, higiene e cuidados pois consideramos que "zelar pela saúde física, mental e energética do nosso paciente" é a nossa MISSÃO.

ANTES da pandemia do Covid-19 nós SEMPRE:
- Realizamos o descarte adequado de agulhas de acupuntura e outros materiais de uso a cada consulta;
- Utilizamos lençol de papel descartável na maca de atendimento;
- Desinfectamos a maca vinílica com álcool 70°;
- Disponibilizamos material de higiene pessoal para os pacientes;
- Mantivemos a higiene e limpeza de todo o consultório;
- Realizamos higiene pessoal constante;
- Utilizamos vestimenta e equipamento de proteção adequados ao atendimento.

Após este período de 3 meses de paralização de nossas atividades estaremos reabrindo a partir do dia 15/06/2020.

Para que este retorno seja seguro à saúde de todos nós, várias recomendações e atitudes adicionais que estão sendo tomadas já foram divulgadas antecipadamente a todos os pacientes agendados e serão também compartilhadas com os novos pacientes que venham a ser incluídos na agenda a partir de agora.

ALÉM da total higienização e desinfecção prévia de todo o consultório e das medidas preventivas do Covid-19 recomendadas nas Normas Técnicas da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária),  tomaremos medidas ADICIONAIS que incluem, por exemplo, reajustes de horários de agendamentos, disponibilização de materiais de proteção e higienização dos pacientes, desinfecção do ar ambiente durante toda a consulta, dentre muitas outras ações.

Portanto, nos sentimos tranquilos quanto à segurança que poderemos proporcionar a todos nós e felizes pelo retorno, para que recomecemos com alegria, seriedade e esperança a cumprir a nossa MISSÃO.

Aguardamos por vocês!

Dra.Marcia Rodrigues
CREFITO-2 73962-F

Nenhum comentário:

Postar um comentário